Um Post Por Dia - Tentativa número 758676960809 de manter o blog atualizado

Oi.
Tudo bem?

Hoje acordei pensando no blog.

E como desde 1997 eu não consigo manter um blog organizado e atualizado.

E como eu gosto de blogs e queria muito ter disciplina de manter o meu atualizado.

Então, resolvi que:

1) Vou simplesmente me mexer e manter meu blog atualizado. Oras.
2) Vou me sentar de frente pro teclado e digitar palavras. Não é difícil, Tatiana, você consegue!
3) Vou postar o que me vier à telha. Portanto, não espere nada fazendo lá muito sentido.
4) Não vou me limitar a escrever sobre livros (Oi, este não é um blog literário! E como o título deixa implícito, esse é um blog sobre "COISINHAS" - diversas, veja bem.)
5) Vou postar fotos aleatórias, vídeos aleatórios, links aleatórios.
6) Vou reclamar da vida. A começar pelo calor infernal que tem feito. E contar que todos os dias, antes de sair de casa, consulto a previsão do tempo no Clima Tempo, e fico decepcionada quando descubro que a máxima é de mais de 30 graus. (De sexta pra sábado passado fez até friozinho em SP, 'cês viram?).

Vamos ver no que vai dar.

24 comentários:

  1. Bate aí Tati o/
    Mas, no meu caso, a coisa é mais para "manter um blog" mesmo... não deixá-lo tanto às moscas que ele resolva se suicidar, sabe?! rs
    Então tenho tentado postar "de vez em quando" pelo menos... quem sabe num futuro próximo eu consiga mantê-lo atualizado sempre?

    Vamos acompanhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hahaha boa idéia de tentar manter atualizado o blog no matter what ! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Iniciativa formidável. Eu vou acompanhar as "coisinhas" que você irá postar daqui para frente, afinal, 758676960809 tentativas não é para qualquer um, rs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tati. Espero que consiga. Adoro seus vídeos, mas também adoro quando tem alguma coisa pra ler aqui. Também estou com dificuldade de manter o meu blog atualizado. Tem período que ele fica tão abandonado que é comum passar umas bolas de feno por lá.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Já esta no favoritos ... Vou entrar todo dia agora ein !!!!

    ResponderExcluir
  6. Queria saber mais sobre seu gosto musical, sobre o que você ouve quando quer fazer um drama, quando quer se sentir mais feliz, o que te inspira. Beijo, Tine. (Eu a chamo assim)

    http://estanteradioativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa pelos posts =)

    Beijos Joi Cardoso

    www.estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir
  8. Se você continuar pelo menos com o canal no youtube, já está ótimo! Mas se você souber conciliar os dois, aí será wonderful!!!

    ResponderExcluir
  9. Força Tati! Estou a torcer por ti ;)

    ResponderExcluir
  10. Todo incentivo para você, Tati. Inclusive para voltar ao "Mulherzices" por que é o único canal sobre isso que eu assisti e gostei por que você fala de cuidados e não de somente maquiagem, que para nós homens não é muito interessante. Tati, blog, vlog (os dois) são muito bons. Eu adoro todos os vídeos e posts. Parabéns =)

    ResponderExcluir
  11. Você consegue Taty! Adoro ver os seus vídeos e ler o que você escreve. Parabéns pelo Blog :)

    davidbassotto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Manter blog atualizado é difícil mesmo D:
    Vou tentar seguir o seu exemplo! USHUASAUHS'
    Esse calor também me decepciona, mas infelizmente somos obrigados a sair e derreter dentro dos ônibus; oh vida difícil!
    xD

    ResponderExcluir
  13. Por isso que eu desisti do meu. Não tinha atualizações, na época não gostava de ler - imagina, hoje não vivo sem livros - não fazia nada. Hoje estou repensando a ideia.
    Fico feliz em ver você se mexer, me deu até uma ideia para reativar o meu. kkkk

    ResponderExcluir
  14. Imagina morar pra essa região do norte, onde a previsão do tempo é sempre essa média de 28-32ºC, mas a sensação é de 50! HAHAHAHAH Vivo isso!

    ResponderExcluir
  15. Uhul! \o/
    É isso aí! Dou o maior apoio! Além de te ouvir no YT, é muito bom "te ler"!
    Aguardo notícias!
    Bjo!
    Ingrid

    ResponderExcluir
  16. Essas "coisinhas" acabam sendo muito maiores. 30 graus. Venha para o Rio há um tempo atrás e experimente 57. Foi hardcore. Sigo aqui acompanhado essas "coisinhas" tão cheias de Tatianas.

    ResponderExcluir
  17. Tati, fale mais de cinema, teus filmes preferidos...
    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Tatiana! Adorei a notícia de que vai tentar manter atualizado. Mantenho o meu atualizado e uso uma técnica para isto. Publico no máximo 2 ou 3 posts por semana. Toda vez que tenho uma ideia para o blog, anoto. Faço os posts no fim de semana e programo para serem publicados no blog ao longo da semana. Como você também tem um vlog, se conseguir postar no blog uma vez por semana já está ótimo. Ah, e aqui para minha região o Clima Tempo tem errado a previsão sempre, fala que vai chover e nada. Abraço!

    ResponderExcluir
  19. Ola, eu amo blog, mas sou muito relapso com os meus. Sou tão relapso que um deles ficou fechado para visualizações publicas de tanto que eu atraso as coisas e enrolo para postá-las. Muito obrigado pelo seu último vídeo, foi uma ótima sugestão de tema que me fez enfrentar a minha acídia. Um abraço.

    ResponderExcluir
  20. Eu te compreendo Tati. E olha, eu estava cá pensando comigo mesma esses dias aí, sobre isso mesmo ... porque também tenho um blog e tadinho ... tá abandonado, jogado ás traças "pichinho". Mas vou tentar dar um Up nele. Ás vezes queremos fazer tantas coisas e não damos um tempo para nossas próprias vontades. Complicadinha a vida, né!?

    Boa sorte :)

    ResponderExcluir

<< >>