Pesquisa! ;)

Olá!

Gostaria de pedir um minutinho da sua atenção para que responda a este questionário.
Com ele, pretendo descobrir (pelo menos um pouquinho) o perfil de quem acompanha os vídeos, e blog e etc.
São 7 perguntinhas e um campo para que voocê deixe um comentário e/ou suas sugestões, caso queira ;)

Conto com a colaboração de vocês ;)

25 comentários:

  1. Gosto muito do ''TINY little ThInGs'', bjos Tati! <3

    ResponderExcluir
  2. Sempre tipo fui apaixonado por livros, e nunca pensei que existia no youtube canais que falam sobre literatura, acho muito bacana canais assim por quê acaba incentivando outras pessoas a esse abio maravilhoso da leitura, tati está de parabéns pelo canal, espero que um dia não só você como outros que fazem vlogs a respeito de literatura possam receber o devido reconhecimento.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tati, adoro seu canal. Não perco um vídeo muito bom.

    ResponderExcluir
  4. seu canal e otimo. continue sempre assim

    ResponderExcluir
  5. não consigo parar de assistir seus videos! você é ótima !!!

    ResponderExcluir
  6. De todos os 150+ canais que eu sou inscrito no youtube, o da Tati é o que eu fico mais feliz quando vejo que tem vídeo novo.

    ResponderExcluir
  7. Tatiana, sempre te admirei, até descobrir que você escuta The Strokes. Agora posso dizer que te acho a pessoa mais legal do mundo rs. Pessoas como você deviam ser multiplicadas ♥

    ResponderExcluir
  8. Respondido, Se puder acessar o meu blog eu agradeço muito. leituracomamorecarinho.blogsport.com.br :) meiriellen

    ResponderExcluir
  9. Eita, eu respondi e cliquei aqui antes de me identificar... Assim, a resposta que usa a expressão "foucaultiana" (imaginando que poucos usem essa expressão, hehehehe...) é minha, tá?

    ResponderExcluir
  10. Respondi Tati, e por favorrrrrrrrrrrrr (pedido do interiorrrr) pense na minha sugestão dos comentários e vlogs :3 o/

    ResponderExcluir
  11. Tati, eu não to conseguindo enviar as respostas do questionamento, não sei se é apenas comigo ou se outros passaram pelos mesmo problema. :(
    Caso seja útil, segue abaixo minhas respostas (ignore o nome da conta do Google):

    1) Sim.

    2) Não. (Não é proposital, é porque eu tenho pilhas de livros na minha estante para ler, e quando eu tenho oportunidades para comprar, o que não são muitas, escolho as prioridades ou as que tenham no estoque. Mas deixo sempre na minha listinha de livros indicações suas.)

    3) Mais de 20. (Senão todos, adoro os antiguissimos, são divertidos demais <3.)

    4) Mais de uma vez por semana.

    5) Sim. (Aliás, o principal motivo de eu me interessar por John Green foi por causa do vlog.)

    6) Facebook;
    Instagram;
    Tumblr.

    7) Todas as alternativas, rs.

    Comentário/Sugestão: Parabéns, seu canal é ótimo, muito variado, não se prende à um gênero literário apenas como outros que geralmente lêem apenas YA's ou best-sellers. Eu gostava mais das vinhetas anteriores (em especial a anterior a esta) mas a atual também é muito bacana. Gostaria que você fizesse um novo "especial", digamos, bem dinâmico, com a do Mês do Horror. :D

    Nome: Israel Dorneles Meireles de Oliveira.

    ResponderExcluir
  12. Já respondi ao questionário o/

    Eu não tinha ideia de que existiam blogs e canais literários até um mês atrás. Sempre li MUITO, mas quando comecei a faculdade acabei largando literatura por total falta de tempo. A carga de leitura do meu curso era absurda e eu mal dava conta. Vez ou outra lia um livro por lazer, mas era raro. Por 4 anos fiquei completamente por fora do mundo literário. Formei a um mês e quis voltar para esse mundo tão fantástico e que eu tanto amo (literatura). Minha irmã me apresentou a alguns blogs e canais e me identifiquei mais com o seu pelos gostos em comum.

    Foi uma surpresa descobrir o mundo dos blogs e canais literários pq eu realmente não tinha ideia de que existiam e nesse volume. Bjo

    ResponderExcluir
  13. Seu canal literario é um dos melhores e tem dias que entro nem pra ouvir sua resenha ,mas só pra ouvir sua voz ,vc é muito carismatica :)

    ResponderExcluir
  14. Respondido, com muito prazer!! Sabe que te adoro, né? Bjão da Isa - LidoLendo!

    ResponderExcluir
  15. Seus comentários e indicações de livros são valiosos para mim. Já li e fiquei interessada em adquirir livros por sua causa! Uma bela forma de propagar cultura por aí! E diga-se de qualidade! ;)

    ResponderExcluir
  16. O Canal e muito bom o problema eh que cada vez aumenta minha lista de livros, e agora quadrinhos tbm.
    Comecei a ler quadrinhos junto com vc quando vc fez o primeiro video sobre o assunto. E quadrinho e uma desgraça pq e caro dah pra ler muito rapido hahhhhahhah

    ResponderExcluir
  17. Meu vlog literário favorito, espero ter ajudado com a pesquisa. E é isso aí Tatiana, o que a gente puder fazer pra ajudar = )

    ResponderExcluir
  18. Apesar de não gostar muito dos livros "YA" gosto muito do seu canal principalmente quando você fala dos clássicos como o velho Alfred Hitchcock,Saramago e outros, percbi que além deste gênero você tem predileção por histórias de suspense e sobre -naturais,gostaría de saber se você ja leu o livro cavalo de troia do autor espanhol JJ Benitez são nove livros e o ultimo é uma biblia tem mil páginas,e se você já assistiu a serie "TAKEN" produzida por Steven Spillberg? gostaria muitíssimo que você avaliasse estas obras algum dia pois gostaría de saber a sua opinião,pois tenho a intuição de que você iria gostar muito de ambas.Muito sucesso,muita saúde e boas leituras.
    ps:"an open book, and a brain that fala.fechado a friend who espera.esquecido a soul perdoa.destruido a heart that cries."

    ResponderExcluir
  19. Esta eu navegando pela internet quando sem querer achei o seu canal , confesso que já havia procurando canais no youtube sobre literatura , no entanto nenhum deles me chamou muito atenção ,ou eram muito acadêmicos , ou com criticas muito duras , ou com um estilo que não combinava com o meu.
    Gosto do seu estilo suave, com se fosse uma amiga trocando ideias sobre livros afetuosamente com o seus amigos.Aproveito para dar uma sugestão, adorei o mês do terror !! Que tal o mês do amor ?? Livros que não muito água com açúcar ,porém que tenham em suas entre linhas romances que estimule nossas emoções .... Como Orgulho e preconceito, O morro dos ventos Uivantes...Outra sugestão seria um mês só de autores brasileiros.

    ResponderExcluir
  20. Respondido! Adoro seu canal...e foi vc quem me convenceu a ler J. Green ...e putz...amei Quem é você, Alasca? Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Já respondi, caraca agora que percebi que não seguia aqui e nem comentava só via os videos e lia algumas coisas do blog, vou melhorar esse ano pois amo as coisas que você fala

    Sucesso a ti

    bjos

    ResponderExcluir
  22. Respondido, Tati. Obrigado por sempre tentar levar nossa opinião em consideração. Seu blog/vlog foi com certeza uma das melhores coisas que descobri na internet. Impressiono-me cada vez mais com sua capacidade de ser franca e original, sempre sendo fiel a própria opinião. Vida longa ao TLT <3

    ResponderExcluir

<< >>