Porquê eu não suporto a Zooey Deschanel (por Hpcharles)



Eu juro. Eu juro que tentei! Mas depois de dar uma última chance à “jovem manceba”(e não foram poucas), sofrer ao ver mais um episódio de “New Girl”, por genuinamente acreditar que pudesse mudar de opinião, sou obrigado a dizer: não suporto a Zooey Deschanel!

Eu sei que tem uma galera grande que também não curte a menina, então não estou sozinho, não é perseguição ou algo apenas da minha cabeça. Antes que me crucifiquem, entendam por favor...NÃO EXISTE NADA DE PESSOAL! É claro que não conheço a garota. Quando digo que não curto a Zooey, estou fazendo menção a artista. Não só a atriz, mas a sua música também. Isso parece óbvio, mas sabe como é, né? Na internet qualquer coisa gera uma discussão desproporcional. Sim, e eu também sei que poderia estar falando da fome na África, mas o post é sobre a Zooey, ok?

Here we go. First of all, para justificar admiração por ela as pessoas costumam de cara argumentar que ela é humilde, doce e atenciosa. E eu pergunto...como sabem? Existe uma diferença enorme entre “parecer” humilde, doce e atenciosa e o ser. Ou não? Ou quem diz isso também conhece a Zooey pessoalmente?

E mais, ela é doce e delicada por que realmente é assim ou por que se veste como uma boneca que saiu direto dos anos 50? Ou seria ela doce e delicada por que tem gigantescos olhos azuis? Ela é doce e delicada por que faz um tipo retrô, ingênua/boba, descolada? Será que ela é assim mesmo na vida real? I don`t think so.

Me desculpem, mas a Zooey me parece atriz de um personagem só. E adivinhem que personagem é esse? Isso. A de garota retrô, ingênua/boba, descolada. Seus papéis são, com pouca ou nenhuma variação, desse tipo. Em suas entrevistas é a mesma coisa, mesmo "procedure". Tanto no que tange às roupas, como naquilo que diz e no MODO como fala. Nunca a ouvi acrescentar nada de muito inteligente ou perspicaz em suas entrevistas. Não há substância ali. Não há profundidade. Então qual é o babado da menina?

E musicalmente? Para mim é medíocre, mas não é terrível. Belle e Sebastian "wannabe".  Sei lá, para mim a Zooey se tornou uma caricatura de si mesma, por mais clichê que isso pareça. De repente até acredita nisso. Acho razoável aduzir que se não viesse de uma linhagem “Deschanel”, talvez não tivesse tantas oportunidades. Para quem não sabe o que esse nome significa em Hollywood, procure por “Caleb Deschanel”.


Gostei de “500 days”, admito. Mas e daí? Me parece que aquele papel “encaixa” bem com ela. É claro que encaixa, a Zooey faz bem o papel de Zooey. E de lá para cá, o que fez? Apenas zona de conforto e só. Seu seriado, “The New Girl”, escrito especificamente para ela (e não culpem a produção, já que 12 episódios foram produzidos pela própria Zooey), é uma das piores séries que já tive o desprazer de ver. Nele, a Zooey é mais uma versão de si mesmo, mas com o acréscimo de parecer débil mental. Sério, vejam alguns episódios e tirem da equação sua “cutiness”. Digam se não parece que ela faz o papel de uma "cute girl" com problemas de capacidade cognitiva.  Nada mais do que isso. Um Forrest Gump de saias. Só que o Forrest era legal, o Tom Hanks 10 vezes mais ator do que a Zooey e o filme bom pra cacete.

Eu sei que tem um pessoal que adora gente que faz tipo, mas sinceramente não acho “paudurescente” uma mulher de 33 anos que fala como uma de 18 e se veste como uma de 15. É apenas uma menina bonita e sem talento, como tantas outras por aí. A grande verdade é que mesmo quem gosta da Zooey deve reconhecer que ela nunca fez nada de relevante, seja no cinema ou na música. E gente, o que foi aquela atuação em "Your Highness"? Me causou vergonha alheia, fraca demais. Por que tanto moral então?

Enfim, eu até entendo porque as pessoas acham ela legalzinha e “tals”, mas por favor...chega. Espero que ela um dia não olhe para trás e corra para tirar o prejuízo estabalhoadamente como fez a Meg Ryan, que se prestou a fazer o horroroso “In the Cut”, em uma vã tentativa de fugir do estigma de atriz de um papel só. A emenda ficou pior do que o soneto.

Bom, ainda dá tempo, Zooey. Vamos brincar de empurrar nossos limites? Então tire o vestido de tule, o arquinho de Minnie da cabeça e “mãos à obra”.



69 comentários:

  1. Ah, eu gostei dela no "Yes Man" heheheheheheheh na verdade ela me pareceu meio complexada e sem mobilidade... uma versão bem piorada da Courtney Cox logo no início de Friends ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como escrevi eu também gostei dela em 500 dias, mas na boa...mesmo em Yes Man que vc curtiu, vc admite que ala não saiu muito do lugar comum para os papéis dela? Mais um personagem de menina bonitinha, estranhazinha, delicada, descoladinha. Sei lá, para mim ela só faz um papel. Acho que tá na hora de mudar. A não ser que queira ser conhecida como celebridade e não atriz. Aí tá valendo. Sim, pq dinheiro ela já tem, né? Pode arriscar mais na carreira. 1abç.

      Excluir
    2. Sim, exato, esse é o tipo de papel dela... na verdade, poucas são as atrizes que possuem uma versatilidade genuína... tipo, (risco de pedradas eminente ahahahahah)a Julia Roberts é uma que, pra mim, sempre faz o mesmo papel... Anne Hathaway (ainda não vi "Os Miseráveis, logo, posso estar queimando a língua) é outra... elas não tem a versatilidade da Meryl Streep por exemplo... mas sei lá, ainda gosto da Zoey... ahahahahahahahah
      Abraços!

      Excluir
  2. Oi HP!
    Eu que já não tinha muito interesse pela Zooey fiquei pensando nas suas considerações. E é triste que uma atriz jovem como ela já tenha definido seu estilo. Vai ser muito difícil ela conquistar bons papéis (se é que isso algum dia será possível). E sobre New Girls, tentei assistir uma vez, não consegui. Todos os seus sentimentos em relação a série em sinto em torno de Glee que fiz três tentativas de assistir e realmente, não deu!

    Beijo!
    >> Nine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Janine, a verdade é que os grandes diretores fogem dessas atrizes. As oportunidades diminuem. Como oferecer um papel que realmente impenda risco e flexibilidade a uma atriz que faz sempre a mesma coisa? Até a Alexis Bledel que eu acho outra bomba, tentou algo diferente em "Mad men". Se não mudar vai ser isso aí sempre. Atriz de um papel apenas.

      1 abç.

      Excluir
  3. Eu nunca assisti, e não posso opinar.
    Mas gosto é gosto né? :)

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu adoro a Zooey Deschanel, mas realmente por causa do estilo dela e dos enormes olhos azuis... e pronto. Não vou mentir. Eu adoro "Yes, man!" e "500 Days of Summer". Mas acho que os filmes funcionavam por causa dos outros dois personagens. Jim Carrey, por mais palhaço que seja é um excelente ator, basta assisti "O Brilho eterno de uma Mente sem lembranças", "O mentiroso"... existem vários. Joseph Gordon-Lewitt, esse sim eu sou fã pela atuação, conheci em "500 days"(um dos meus filmes preferidos), depois vi ele em "Inception", em Batman, e vejo em todos os filmes que atua. Assisti New Girl só por causa da Zooey, achando que poderia ser divertido e descobri uma grande merda, uma retardada pra falar a verdade. E ainda tentaram enfiar nela aquele viés meio nerd falando coisas tipo "Senhor dos Aneis ou Harry potter" que não pega bem. New Girl não é The Big Bang Theory - que é muito bom por sinal. Sinto pena da Zooey, queria que ela parasse de fazer esses papéis merdas e tentasse algo novo. Mostrar que sabe alguma coisa. Atriz boa é a Jenifer Lawrence, 23 anos, duas indicações ao Oscar, e consegue sair de Inverno da Alma para X-man e Jogos Vorazes e então Silver Linings Playbook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc tem toooda a razão. Temos que lembrar do Jim e do Joseph. Para mim, ela teve uma graaande ajuda nesses filmes e no final de contas, fez o papel de Zooey mesmo.
      Curioso, vi Silver Linings Playbook essa semana e fiz o MESMO comentário com a Tati. Não é que a Katniss é boa atriz, rs? Brincadeira, ela foi brilhante em "Winter`s bone".
      1 abç.

      Excluir
  5. Eu também tentei ver a série dela, mas não achei muito engraçada, na verdade não vi nexo. Já sobre o sobrenome... Eu adoro a irmã dela, a Emily Deschanel, sou muito fã de Bones.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, sabe porque vc não viu nexo em "The New Girl"? Pq não tem mesmo. A série é uma porcaria, não sei como foi renovada. A Emily me parece mais atriz e Bones é uma série bem melhor, principalmente as primeiras temporadas.

      Excluir
  6. Sempre adorei bastante ela como atriz, todos os filmes que vi com ela achei que foram bem interpretados, e ela tem algo de agradável, entao nao posso concordar com você, embora não tenha visto essa série "New Girl" em que ela está.

    ResponderExcluir
  7. Olha, honestamente, eu amava a Zooey - até ler esse texto!
    Me questionei por que eu gosto tanto dela, e realmente não tem motivo algum. Não é uma atriz surpreendente - como você apontou, não sai da zona de conforto -, muito menos uma grande cantora. Acho que é mais pela imagem fofa mesmo. Daí eu descobri que ela tem 33 anos e age como uma de 15 e caiu tudo o que eu sentia por ela hahahaha de fofice passou a infantilidade!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as pessoas se apegam a "imagem" dela, mas a Zooey é muito, mas muuuuuito mais ou menos. Tem muita atriz que chuta a bunda dela por aí e muita série cancelada que é léguas melhor do que aquela porcaria que ela faz. Mas o moral dela é impressionante nos EUA. The New Girl foi escrita especificamente para a Zooey...deu no que deu.

      Excluir
  8. Interessante, eu gosto da Zooey, mas admito, ela é mulher de um papel só. Infelizmente isso me fez lembrar da Kristen, o porém é que a Kristen é bem mais nova que ela, quase dez anos rsrs... então ainda tem mais chances de mudar e se bem por aí. Poxa Zooey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc diz a Kristen "Stewart, né? Acho a Kristen outra bomba, mas com uma grande diferença. Ela se arrisca, faz personagens mais complexos, não ficou aproveitando o sucesso de Twilight. Me parece bem mais focada em conseguir papéis interessantes e crescer como atriz. Acho fraca, mas tem coragem e por isso está fazendo filmes relevantes. Gosto da Kristen Bell, como atriz vejo mais potencial, mas é outra que precisa sair do papel de adolescente e das comédias românticas. Está tentando isso em House of Lies. Outra que está querendo sair da mesmice é a Maggie Grace de Lost, lembra. Está em Californication finalmente fazendo um papel adulto. 1 abç.

      Excluir
  9. adoro a Zooey desde Quase Famosos como a irmã do protagonista

    e ainda em The Good Girl, Prova De Amor e Estranha Família

    ótima como a professora em Ponte Para Terabítia

    ela participando em Weeds também foi muito bom, assim como em O Assassinato De Jesse James

    apesar de criticado adorei Fim Dos Tempos e em parte por causa dela (uma das melhores sequencias do filme é com ela)

    aí começou o hype em cima dela que é outra coisa...

    já vi alguns New Girl e a série é que é fraca, principalmente pelo roteiro e os coadjuvantes

    ela no She & Him gosto bastante também, fazendo coisas como isso:

    http://www.youtube.com/watch?v=Wzvr8z4JJx8

    fora que é linda! ;)

    enfim, entendo quem não goste, mas entendo também pq muitos adoram, como eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Renato, concordo com ela ser bonita, mas até aí morreu Neves. De fato, como disse boa parte do moral dela vem da aparência.
      De resto, eu faço uma exceção em "O Assassinato de Jesse James", onde penso que realmente ela foi um pouco melhor.
      Nos outros filmes achei fraca como sempre e tenho todos em dvd, até os difíceis de encontrar. New Girl é fraca, mas ela é a mais fraca da série. Sua atuação beira o patético. Como disse acho She & Him medíocre, mas não intragável. Tem coisa pior, mas tem coisa muuuuito melhor. Uma banda montada para aproveitar a "cuteness" da Zooey.
      Vamos concordar em discordar quanto a Zooey.
      1 abç para você.

      Excluir
  10. Nossa ao ler seu post me senti menos estranha pois pensava que sou eu achava ela intragável. Na república em que mora todas as meninas idolatram a Zooey Deschanel,talvez pq pensem que gostando dela serão pessoas cult...............mas não estou sozinha no club de" ela não me convence".Valeu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, a Zooey é meio que como a "Roupa nova do rei", lembra dessa estória? Pois é. Fraquinha demais. A questão é que relacionam a aparência e o jeito dela com a qualidade como atriz e música. Ela é realmente bonita, mas e daí? Tem várias assim no meio de cinema e tv que são bem mais talentosas. Existe um hypezinho em cima dela. Acho que ela ainda precisa mostrar ao que veio. Até agora, para mim é a Zooey é o mesmo que tosar porco, "muito grito para pouca lã."

      Excluir
    2. Oi HP!

      Nossa que engraçado estava pensando exatamente sobre a Zooey esses dias. Pq, afinal de contas todo mundo gosta de 500 dias com ela? Eu não CURTI nenhum pouco esse filme. Sim, eu acho ela super fofa ( como vc colocou ela se apresenta assim para mídia) e eu até curto ela cantando ( não todas as músicas). Mas não vejo nada de especial na Zooey. Sabe?

      Um...adendo...sempre defendi algumas atrizes que logo no início da carreira fazem alguns filmes muito sem noção. Eu curto comédias românticas, filmes adolescentes essas coisas.. e eu lembro que uma amiga minha pegou e disse que a Anne Hathaway era uma péssima atriz e eu nunca concordei e até hoje não concordo acho que ela já mostrou que tem talento eu admiro o trabalho dela. Mas com a Zooey eu nunca vi esse tipo de "brilho" sabe? É sempre a mesma coisa...nada de novo. Ela é linda? É! Mas por enquanto não me mostrou nada demais. =(

      Curti o post!

      Excluir
    3. Karla, parece que se depender da opinião do pessoal aqui do blog, a Zooey não faz mais nenhum filme, rs. Acho a Anne Hathaway beeeem melhor do que a Zooey. Como disse, A Zooey ainda não disse ao que veio. Se tiver que apelar ainda prefiro a irmã, a Emily...

      Excluir
  11. Concordo com quase tudo. Não gostei de "500 Dias...", acho super pretensioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, parece que pelo menos por aqui no blog a Zooey não goza do mesmo prestígio que em Hollywood, rs.

      Excluir
  12. Gostei dela também em "Ye man" e acho que "500 days of Summer" foi seu melhor papel até hoje. Ainda não assisti "New Girl", mas já li várias críticas negativas,assim como já li vários posts do tipo "Zooey Deschanel é o estereótipo da mulher que todo homem gostaria de ter". Enfim,as opiniões são bem divididas mesmo, mas eu concordo com você, ela não é boa atriz e pior ainda como cantora(não tem nenhuma energia, parece que tá com sono ou dor de barriga). Ela é uma mulher bonita e só.

    ResponderExcluir
  13. HSHAHSHAHSHHAHSHAHSA Adorei o post! Concordo com ele, mas ainda assim eu assisto New Girl. Eu até pulo alguns eps. porque a personagem dela, Jess, é muito irritante.
    Não sou fã da Zooey (porque dois 'o's?), na verdade eu acho que ela é indiferente na minha vida, se não existisse não faria a menor diferença.
    Acho que a maioria gosta de 500 days of Summer, é bem "bunitinhu".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, para mim o personagem dela nessa série é a de uma débil mental, só pode. 1 abç.

      Excluir
  14. É, eu concordo contigo. Ela como atriz é medíocre; sempre a mesma coisa. Eu só gostei dela em (500) Days of Summer, porque o papel era ela mesma num contexto real, combinou, entende? De resto, nah(apesar de não ter assistido alguns dos outros filmes com ela)! Mas devo confessar que sou fã de She & Him; eu gosto do tipo de música, mas aí confesso mais uma coisa: no começo eu achei a voz dela um pouco irritante, depois acostumei. Sei lá, é que o tipo de música me agrada, enfim...
    Eu a acho muito bonita e tal, mas como tu mesmo disse, acho que a maioria a idolatra pelo personagem que ela É, e pela beleza.
    No mais acho que ela PARECE ser simpática e boa gente, mas afirmar isso seria idiotice minha, e realmente não sei como ela é.
    Não a detesto como tu, mas não a idolatro, apesar de gostar do estilo dela em alguns momentos. Pra mim ela está ali e pronto, bonita de se olhar, hehehe.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá Juli, sempre me chateio com gente que tem a oportunidade de ir mais longe e não vai. Ela não precisa de mais de dinheiro(deve tirar uns muito por episódio), já pode se dar ao luxo de escolher o que faz, pq não sair da mesmice? Pega logo algo diametralmente oposto ao que sempre fez e vai de cabeça. Se der errado, ainda será melhor do The New Girl. She & Girl para mim é música fácil de ouvir, tentando pegar carona na fama da Zooey. Quer algo realmente legal nessa linha? Tente "The Civil Wars". Comece ouvindo Poison & Wine. Depois vc volta para dizer se gostou.

      1 abç.

      Excluir
  15. Putz cara, cê tirou as palavras da minha boca! Venho sendo hostilizada por ter a mesma opinião que você, e as respostas de seus defensores não são mais que frases rasas do tipo "mas ela é linda, e cute, e daí se é um tipinho que ela faz?" Bem, e daí vem a resposta que vc deu, ninguém aguenta mais essa imagem que ela criou para si, essa imagem de mulher perfeitinha dos anos 50, podia até funcionar para as atrizes antigamente, mas hoje? Não! Eu até já falei sobre o caso citando a Meg Ryan tb, no sentido de que parece que sentiram a falta de uma "american sweetheart" que a Meg deixou o lugar, e tentaram suprir com essa criação forçada. Anyway, acho que a cena artística não precisava desse step ;S. Abraço o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Rebeca, sabe o que é? Aqui no Brasil criticar algo, qualquer coisa da merda. Estamos com um problema sério por aqui que a parada só serve se for babação de ovo. Já larguei mão dessa atitude politicamente correta, faz muito tempo. Quer dizer que agora não podemos dizer que o que é uma merda é uma merda? Que legal, né? Leia o texto que escrevi sobre isso no blog chamado "Malemolência e Pelasacagem". Lá falo sobre essa bosta das pessoas não saberem lidar com críticas.

      Na boa, tirando o jeito de menininha maluquinha, o que fez de relevante a Zooey? Bom a Meg sifu, né? Nunca foi reconhecida a não ser por ser uma atriz mediana de comédias românticas. Fez Harry and Sally e dali para baixo foi ladeira abaixo. A Zooey está indo no mesmo caminho. Vamos ver se acorda.

      1abç.

      Excluir
    2. Tens razão, parece que o politicamente correto tomou conta da mente das pessoas de uma maneira que as faz cega penso eu. Parece que em vez de evoluir, estamos dando grandes passos pra trás. Li o post que vc indicou, e vou te contar, 'you have some guts' de falar daquele jeito, parabéns! Admito que sinto sufocada pela onda do politicamente correto, e muitas vezes mantenho minhas opiniões pra mim mesmo, por receio da retaliação. Vou tomar um pouco do teu exemplo, e me moldar do jeito que bem entender(within reason) e não aos outros ;}

      Até o próximo post o/ Abç pra Tatiana ;}

      Excluir
    3. Rs, Rebeca vai dando um lida em meus textos no blog. Aquele foi mole. Eu escrevo sobre ateísmo no Brasil. Meu canal, o Conexão Ateísmo foi derrubado 5 vezes por fundamentalistas no Youtube. Já fui ameaçado de espancamento e de morte e continuo dando meu recado. Apenas acho que o Brasil precisa de gente que diga realmente o que pensa. TUDO que se diz por aqui que não é puxação de saco, dá problema. Escrevi sobre o Carnaval, já veio gente se doendo. Escrevi sobre o Facebook, já veio gente puta. Escrevi sobre Hunger Games e Crepúsculo, o pessoal da "Malhação"apareceu chorando. Escrevi que aduzindo que respeito deve ser conquistado e não automático e teve mimimi. disse que não gosto de "tapioca, quentinha, gostosa", o cara que vende e o Chico ficaram fulos, kkkk!
      Quer dizer que tenho que escrever apenas sobre o por do sol em Ipanema?
      Note esse mesmo texto sobre a Zooey. Uma porrada de gente não curte a menina, né? Garanto que por lá acontece a mesma coisa. Mas tá todo mundo pagando pau para a Zooey. Porque não dizem que aquilo é uma embromação?
      Bom, minha política é escrever sobre o que eu quero e quem lê pode xingar a vontade. Apenas peço que xinguem com fundamento e com "X"d preferência.

      1abç.

      PS.: E o próximo post já saiu. Escrevi sobre Zero Dark Thirty.

      Excluir
  16. Também acho ela meio com probleminhas em New Girl. E quanto ao 500 days of Summer que eu gostei também, mas muito mais pela história em si, pq foge um pouco das comédias românticas em que a gente vê normalmente e pela atuação do Joseph Gordon-Levitt que foi muito boa! Eu espero que um dia ela pare né, ela já tem 33 anos, não pode ser menininha pra sempre! kkkkkkkkkkkkk Gostei muito do texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ju, eu gosto de 500 Days, até tenho o Bluray. Apesar disso sempre fico pensando se eles deram uma chupinhada em Elizabethtown. O que vc acha? Bom, como disse no texto, naquele filme a Zooey, foi bem. A Zooey é ótima fazendo o papel de Zooey, rs.

      1 abç.

      Excluir
  17. A Zooey podia ler isso! Alguém manda pra ela?!
    Tenho muita preguiça de gente que é sempre a mesma coisa, tipo Louis Garrel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ela iria ficar feliz se lesse isso? Neh...talvez respondesse com algo bem moderno do tipo "whoops-a-daisy!"

      Excluir
  18. Pô, New Girl nem é tão ruim, dá pra assistir.
    Só conheço 2 trabalhos dela(500 dias com ela e em New Girl) dá nem pra avaliar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, New Girl não é ruim não. Para ser ruim aquilo tem que melhorar muito. É péssimo.

      Excluir
  19. E ela foi casada com o cara do Death Cab né? Acho que ajudou a construir a aura hypster em torno dela.
    Mas vai, é muito bonitinho ela cantando Smiths dentro do elevador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se não me engano está recém separada. Sim, é bonitinho mas não dá para dizer que ela é boa atriz por isso, né? Ah, e Death Cab sim é muuuuuito bom.

      1abç.

      Excluir
  20. Acho que a galera gosta dela porque ela é "cult" e blazé. Ninguém que é viciado em cinema leva ela a sério. Quando ela aparece nos filmes eu e meus amigos comentamos "lá vem a zooey, ser a zooey". Acho que é isso mesmo que você falou, ela entrou na confort zone já que tem uma galera alternativa aplaudindo ela toda vez que ela pisca seus grandes olhos azuis. Ela devia aprender com a Cameron Diaz a saber usá-los for her own good.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Sylvia eu fiquei de saco cheio da moçoila. Todo mundo fica batendo palmas porque ela é "fofa". Por favor, né? Ela "parece" fofa. Como sempre as pessoas misturam a pessoa com a atriz. Não vejo talento ali...é simples.
      1 abç.

      Excluir
  21. Concordo plenamente. Nunca vi graça na Zooey e demorei pra assistir 500 dias com ela, porque achei que seria mais um filme bobinho e me surpreendi com o filme, mas não com a atuação dela, claro.
    Pow New Girl é muito ruim, assisti ao primeiro episódio e simplesmente não tenho paciência pra esse tipo de personagem que se faz de idiota o tempo todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, na verdade o seriado dela se resume a uma idiota morando com 3 idiotas. É isso ou não é?

      Excluir
  22. Eu acho ela fofa, como atriz ou personagem. Ela pode não ser a atriz mais versátil do mundo do cinema, mas os papeis que ela faz são legais, divertidos de assistir etc. O Seriado dela é bem engraçado e ela se encaixa perfeitamente, já que faz o papel exato de uma mulher mais velha mas com a mentalidade de uma adolescente. O que tem de errado nisso ? Absolutamente nada. Porém, cada um tem uma opinião né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa Elton, o seriado dela é bem engraçado? Vc está brincando, né? Aquilo é o seriado mais mal escrito que já vi. Se fosse ela saltaria fora imediatamente. E cara, o que seria o papel de uma mulher mais velha com a "mentalidade de uma adolescente". Ela é retardada? Na série ela se porta como uma, pode reparar. Tudo bem, vc curte, mas na série ela parece que faz alguém que saiu direto da APAE. Simples assim. Mas vc gosta, tá valendo...boa sorte.

      Excluir
  23. Que legal, sempre pensei a mesma coisa dela!
    Vi uns pedaços (não vi episódio inteiro) do seriado e me perguntava o por quê de uma personagem meio retardada... Muito irritante!
    E meeeu como assim 33 anos??? Jurava que tava nos vintinho!
    Hahah tadinha, isso que dá perpetuar o estilo menininha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela fez 33 agora em janeiro. Mas juro, a série se resume a 4 retardados dividindo um apartamento. E ela é a que tem o Q.I. menor. Infelizmente a série é assim, é só assitir. É tá na hora de encarar um papel sério.

      Excluir
  24. Wow, pensei que eu fosse a única humana do planeta que não curtia a atuação da Zooey, e sim eu amo 500 of Summer, e concordo que parte do filme ser bom é porque Zooey faz bem o papel de Zooey.
    Até hoje eu tenho uma pastinha do New girl em meu computador, e nela só tem o ep 1 da série, porque o 2 eu assisti e de tanta raiva apaguei. E só. Fico meio desapontada quando alguém diz que New girl é sua série favorita e blá blá, caramba tem tanta coisa boa pra ver (....)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, já leu os comentários, né? Parece que tem muuuuuita gente que também não curte a Zooey. Pelo visto se dependesse do pessoal aqui no blog, ela não faria nem comercial de pasta de dente. Mas tem alguém que diz que The New Girl é sua série preferida? É dose, viu?
      1 abç.

      Excluir
  25. Eu ADORO o She & Him e até consigo rir com "New Girl". Só vi os quatro primeiros episódios e há muito tempo atrás, pois não sou de acompanhar séries, sempre paro no meio. Não acho a Zooey a criatura mais espetacular da face da Terra, mas a questão de ela estar sempre atuando em papéis parecidos não poderia ser uma questão de estilo? O João Gilberto canta sempre no mesmo tom! Não estou comparando os dois, é só um exemplo de que às vezes a repetição de um padrão é simplesmente uma identidade artística. Mas enfim... Do trabalho dela como atriz vi pouca coisa de "New Girl" e "(500) Dias com Ela". Posso realmente estar falando besteira.

    P.S. Nunca ouvi Belle e Sebastian, mas vou procurar alguma coisa agora mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, como eu acho o João Gilberto um chato a comparação serviu, mas ao contrário. Sei lá, mas para mim flexibilidade deveria ser algo a ser almejado por uma atriz. Não sei como fazer sempre a mesma coisa pode ser sinônimo de identidade. Acho que é mais sinônimo de limitação. Mas isso sou eu. De qualquer maneira, tem gente que curte e gente que não curte a Zooey. Só não entendo o hype em cima dela. Procura sim, acho que vc vai curtir.
      1abç.

      Excluir
  26. Eu odeio tanto New Girl que até me faz mal, sabe? Não sei como as pessoas podem ver graça naquele lixo desprezível. Já era pra ter sido cancelado há eras se fosse qualquer outra no lugar da Zooey. Infelizmente a popularidade dela mantém aquela porcaria no ar. Amo 500 days (bem mais pelo Joseph e pela direção do Mark Webb). Mas She & Him eu curto bastante, acho gostosinho de ouvir e me traz uma nostalgia boa. Os clipes deles também são bem legais. No geral, acho que pra mim a Zooey Deschanel é só uma menina bonita que se veste bem e calhou de cair em um projeto bacana. Ela ainda tem que comer muito feijão com arroz pra poder ter chamada de atriz. Por isso, toda e qualquer indicação do Globo de Ouro pra ela e para aquele lixo atômico de série me revolta absurdamente. Mais ainda porque AQUILO é indicado e Community é ignorada.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou vendo a nova série da Netflix "House of Cards" e me parece que será a série do ano. Escrevi isso porque apesar de uma série não possuir nenhuma relação direta com a outra, assistir o Kevin Spacey atuando me lembrou desse texto me fazendo ter certeza de que acertei em escrevê-lo. Zooey é fraca, simples assim.
      By the way...community é foda! Bom demais!

      1 abç.

      Excluir
  27. Pelo menos ela é boa no que faz.
    encaixa perfeitamente sendo assim em um papel só.
    existe atrizes piores para você cornetar, cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e eu pensando que ela tivesse escolhido a profissão de atriz justamente para representar vários "papéis" e não um só. Me desculpe.

      Excluir
  28. Por um filme em que ela seja uma prostituta, louca, drogada, perturbada, que possui um mal relacionamento com o pai e que se mata no final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse eu gostaria de ver. Para ela seria um grande passo, ou não?

      Excluir
  29. deixa a Zooey em paz
    eu amo ela

    vcs vao se ver comigo
    odeio quem fez isso com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa, me parece que deveria ser sua prioridade se preocupar mais com o seu português do que com a Zooey. Zooey está bem. Rica, bonita e sendo a atriz medíocre de sempre. Apenas uma informação relevante: assassinar o uso correto do pronome e praticar cacófatos não é crime, mas ameaçar alguém é (art.147 do Cód. Penal).

      Excluir
  30. As pessoas gostam de fofura. Qual o problema disso?

    ResponderExcluir

<< >>