pergunta genuína:

se eu responder comentários do blog no próprio trequinho dos comentários, a pessoa que comentou receberá minha resposta?


(pergunta genuinamente estúpida vinda duma pessoa igualmente lerda que tem blog desde 1998...)

26 comentários:

  1. q bom q vc passou por aqui novamente, rsrsr
    Adoro seus posts, assim como tb adoro seus videos.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oie , Tati , tudo bom? sou fã dos teus videos no YT,embora não tenha conta , gostaria de saber se já leu Lia Luyt ? a respeito do comentario nos ultimo videos , sobre site de compras de livros , tenta o do submarino , é ótimo de compras livros!!!
    bjuns !!!

    ResponderExcluir
  4. Só se a tal pessoa marcar a caixinha aqui embaixo pra receber respostas desse post.

    Mentira, não tem essa caixinha aqui.

    Vc recebeu e-mails dizendo que eu respondi seus comentários no meu blog?

    Fiquei confusa. o.O

    ResponderExcluir
  5. Olá Taty, vejo sempre seus videos no YT, como vc tem a pele do rosto oleosa, gostaria de saber se a sua pele do corpo também é e qual hidratante você usa nos braços? Porque tudo que usa me dá espinhas, mas minha médica diz que é foliculite, algo que ainda não resolveu!! Tenso =[.
    Dê uma dica de hidratante.

    ResponderExcluir
  6. Não, Tati, você tem que ir no blog da pessoa que comentou e clicar na caixinha de comentários dela pra então responder. Se você responder por aqui vai ser como se tivesse comentado no seu próprio blog, entendeu? ^^ Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati!
    Gostaria de falar com vc tb sobre o seriado Merlin e sobre os livros do John Green que vc já indicou em algum dos seus vídeos!
    Manda em email pra mim já que eu não sei o seu.
    krol_salem@yahoo.com.br
    Adooooro seus vídeos! bjo

    ResponderExcluir
  8. Tatiana vi sua saga devido a pelo oleosa, a minha também é muitoooo oleosa e sofria horrores com ela, ate que minha dermato passou um filtro solar chamado Normalize Matte da Ada Tina, e simplesmente minha pele fica mais de 4 horas sem oleosidade(antes não ficava nem meia hora)antes de comprar pesquisei no blog Beleza e Saude e vi mta gente elogiando.

    ResponderExcluir
  9. Oi Tati,tudo bem???

    Eu acompanho sempre seus vídeos e já cheguei a comentar aqui,mas admito que sou uma comentarista sazonal...rs

    Acabei de assistir ao vídeo com os favoritos de Abril/2011 e,ao final,você comentou de um encontrinho pras bandas do Tatuapé,que é exatamente onde eu moro!!! rs

    Enfim,como eu faço pra saber,se rolar um novo encontrinho,dos detalhes,para participar?

    Obrigadinha,linda semana,beijinhos azuis,

    D.

    ResponderExcluir
  10. tati volta a postar, nao sou ngm sem seus posts!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi! Desculpa estar falando aqui e nao no YouTube, eh q eu n tenho conta la. Eu gostaria muito que vc mostrasse melhor/falasse sobre as suas edicoes adaptadas dos livros de Homero (Iliada e Odisseia) pq eu estava querendo comprar estes livros, mas so adaptado senao nao tenho saco, rs, mas tb n quero comprar uma adaptacao ruim. Mostra no YouTube, por favor! :)

    ResponderExcluir
  12. OLÁ SOU ESCRITORA. 38 ANOS ESCREVENDO E QUANDO VI OS SEUS VIDEOS FIQUEI EMOCIONADA. QUE BOM QUE VOCÊ GOSTA DE LER É DICIPLINADA. SE DESEJAR MANDO UNS LIVROS MEUS POR EMAIL. QUAL GÊNERO VC GOSTA MAIS. ESTE ANO EDITEI 10 LIVROS. ROMANCE, AUTO-AJUDA, MENSAGENS E FRASE E CULINÁRIA. FIQUE COM DEUS. MEU EMAIL:
    taniamaramt@bol.com.br
    www.projetotaniamaramt.ning.com
    Até breve.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Tati. Eu não tenho conta no youtube, então resolvi comentar sua resenha de HP aqui mesmo. Bom, você fez um bom trabalho! hahaha! E eu fico MUITO feliz quando pessoas que tinham preconceito com a história se rendem à ela... É bem como você disse: são livros lindos, bem escritos, e a J.K. fez questão de não deixar nenhum nó solto, é tudo bem amarradinho. Você lendo os livros mais de uma vez e com atenção, percebe que desde o primeiro, ela já tinha coisas mt bem formuladas pros próximos. Como a própria Melissa Anneli cita em Harry e Seus Fãs, Sirius Black, que é mencionado rapidamente como quem não quer nada logo no primeiro capitulo da série, ganha um livro só seu um pouco depois! Quer dizer, a mulher pensou em tudo! HAHAHAHA! E o quinto livro é meu favorito, apesar da aflição que você menciona. É o livro em que o Harry é mais mala, sim, mas tambem é aquele em que ele se dá conta da realidade que o cerca (aquela cena do final, em que ele quebra tudo no escritório do Dumbledore é uma das melhores, pra mim). E sobre sua pergunta da Polyjuice Potion: eu não entendi mt bem a que você se referiu. Se é quando Harry e Hermione a usam em Godric's Hollow, pode perceber que assim que eles desaparatam, logo depois que acontece aquele bafafá na casa da Batilda, eles já voltaram a suas formas normais. E se a pergunta é referente ao estoque que a Hermione carrega durante a 'viagem' deles, bom, acredito que a duração de uma hora é só pra quando se está usando a poção. E quando a Hermione a usa pra invadir Gringotes, a poção é rapidamente 'lavada' na queda do ladrão, acho que não tinha ainda atingido a duração máxima :) E o ultimo livro é meu segundo favorito, só pelo capitulo das lembranças do Snape. TODA VEZ que eu chego nessa parte, me acabo de chorar hahahaha! Enfim, ótima resenha! Fiquei muito feliz com ela, era uma coisa que estava esperando ha tempos hehe. Qualquer coisa, me escreva, estou deixando meu email :) Beijos de uma enorme fã de Harry Potter (e sua tambem).

    ResponderExcluir
  14. Ah sim! E queria fazer um adendo: você TEM que ler os outros livros que a J.K. escreveu. Imagino que vá deixar passar Quadribol Através dos Séculos, uma vez que não é mt fã de esportes, mas o livro é cheio de curiosidades, é bem legal. Animais Fantásticos e onde habitam é ESPETACULAR, ainda mais porque o livro vem com 'comentários' do Ron, do Harry e da Hermione, é mt engraçado. E uma curiosidade: ela escreveu o livro sobre o pseudônimo de Newt Scamander, que é um famoso naturalista bruxo. Alguns anos depois, a Luna Lovegood se casa com o neto dele e vira naturalista também hehehehe. Mas o melhor de todos é o Os Contos de Beedle, o Bardo, traduzido das runas originais pela Hermione e comentado pelo Dumbledore :DD É um livro LINDO, cheio dos contos de fadas diferentosos... tem uns muito tristes e pesados, mas o livro é maravilhoso, ele é todo ilustrado pela propria J.K, e tudo mais, num estilo 'livro velhinho', sabe? HUAEHHS Aposto que você vai gostar. Não sei se vc vai preferir ler em inglês, mas aqui os dois primeiros custam 20 reais, e o ultimo custa 24,90 :D

    ResponderExcluir
  15. Dúvida boba... vc é casada, tem filhos? Adoooro seus videos! Acompanho todos!bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi, Tati!
    caí aqui de paraquedas, num desses acasos malucos do pai Google. Gostei do seu estilo de escrita, a irreverência, e me identifiquei bastante.
    Enfim, só passando para dizer que gostei do blog! =)

    ResponderExcluir
  17. tati vc tem twitter? :D tem atualizar mais aqui tb, adoro seus videos :)

    ResponderExcluir
  18. http://www.bookdepository.com

    Esse site tem frete gratis para todo o mundo.

    Gostaria de sugerir um video com indicaçao de livros em ingles e audio para eles.
    Estou voltando a ler para desenferrujar o ingles. Acabei de elr o 1o livro do dexter com audio e foi otimo.

    Ja que vc é professora de ingles, poderia fazer mais videos com indicaçoes de livros, ou indicaçoes q vc passa para seus alunos. Assim a gente pode aproveitar mais seu conhecimento!

    Adoro seus videos!

    bjos

    ResponderExcluir
  19. há mais ou menos quatro horas que estou lendo seu blog todo.
    acabei de terminar.

    agora eu vou terminar de assistir os quatro mil vídeos do youtube que eu deixei baixando.

    sim, eu até tenho vida real, mas pohan gatan, gostei tanto do seu blog e dos seus vídeos que nem vi o tempo passar.

    sabe assim, vontade de pedir pra você ser minha amiga de infância e muita raiva de não ter descoberta você antes?

    a vida virtual teria sido ainda mais divertida =D

    e faça o favor de não abandonar o blog. desde março, cara? como assim?

    hoje eu li tudo. mas o que teremos amanhã? ahn? ahn? vc acha justo fazer a pessoa gostar da sua escrita e depois abandoná-la?

    eu sou professora também. posso desejar muitos alunos from the hell pra você se você parar de escrever no blog! =P

    risos

    ai ai. =)

    depois dessa verborragia toda, em resumo, queria mesmo é dizer que adorei isso aqui. me diverti pra caramba e você é uma fofa!
    (defina fofa, juliana).


    beijos!

    ResponderExcluir
  20. * ter descoberto, professora, descobertO

    ResponderExcluir
  21. Oi, adoro seu canal do youtube... já havia visto alguns videos a um tempo, mas não sei como e nem porque, não achei o canal depois... mas graças à Juliana G. (comentários acima) eu te reencontrei :D
    Estava assistindo a um de seus videos sobre perguntas frequentes, e queria te perguntar, você já comprou pelo site da Fnac? Entrega tudo direitinho? Como é?
    ps: pode responder por aqui que eu volto pra olhar! :D

    beijos!
    E você é uma foofa!

    ResponderExcluir
  22. Tati???? Onde vc foi parar??? Só no youtube nao vale, queremos posts!!!! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Tati, realmente concordo com alguns posts acima que dizem pra vc voltar a atualizar seu blog.
    Muito enriquecedores mesmo.
    Vc é d+++
    bju

    ResponderExcluir

<< >>