Harry Potter and the Chamber of Secrets



Adorei este librinho.

É extremamente divertido, é fofo, é engraçado, é puro amor feito de toda a fofura do mundo todo, e eu queria muto que Harry e sua tchurma tivessem 12 anos pra sempre.

Morri de rir com a festa de aniversário de morte do Nearly Headless Nick, com a Moaning Myrtle (e que desgraça fizeram com a Moaning Myrtle no cinema, meudeusducéu, acabaram coma fantasminha chorona...), com o resultado da Polyjuice potion... até Malfoy tá engraçado nesse livro, e a rabugentice do Ron é excelente.

Esse post tá atrasadíssimo – eu já estou no quinto livro da série, mas esse até agora é o meu preferido de todos.

;))

5 comentários:

  1. O meu favorito tb =P Adoro a saga e vou sentir muita falta =(

    Ps: Droga, por sua causa toda vez q escrevo ou leio Saga lembro de Crepúsculo. rssssss

    No aguardo de mais videocast :P

    ResponderExcluir
  2. Olá Tati, eu também demorei um tempinho pra me interessar pelo fenômeno Harry Potter. Em 2008, comecei a ler os livros, mas em PDF, e olha só, não aguentei passar do "Câmara Secreta", pq ler no PC cansa! Esse ano peguei uma promoção do submarino e comprei os três primeiros (ed. sem orelhas) e me arrependi.Eu pretendia adquirir as edições com orelha, mas, como dá no mesmo... Resumo: simplesmente me apaixonei pelas edições em inglês e adoraria ganhar este livro maravilhoso no sorteio!! Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Tatiana.
    Eu cheguei ao seu canal por causa dos vídeos de maquiagens no youtube, mas por curiosidade assisti outros vídeos e acabei chegando nos seus vídeos sobre livros, o que achei SUPER interessante. Além de ter gostado e ter lido algumas de suas indicações, também sou professora de Inglês, hehehe.

    ResponderExcluir
  4. Ufa, pensei que eu era a única que preferia esse!

    ResponderExcluir
  5. Taati, o livro que eu li por último agora chama: precisamos falar sobre Kevin.
    É MUITO BOM!!!
    Se você chegar a ler, ou já leu, posta um video =)

    ResponderExcluir

<< >>