final da quarta temporada do Californication

que bosta foi aquela?

(aliás, a quarta temporada inteira, praticamente...)

tou parando com Californication.

David Duchovny, tu sabe que eu te amo, mas, não dá mais, cara.

parei.


ps: vou começar a rever Twin Peaks pra me lembrar de como tu era bacana quando nao era podre de rico/produtor de seriado-baixaria.



e mentira, né, que ano que vem eu vou ver a quinta temporada. inteira. e se for ruim vou reclamar pra caramba no final de novo.


Californication + True Blood = curiosidade mórbida televisiva da tatiana

2 comentários:

  1. Consegui assistir apenas a 1 e 2 temporada, ai minha paciência num guentô, é tudo igualzin, assistiu 1 epsódio assistiu todos.

    Hug

    ResponderExcluir
  2. Tati, (posso te chamar de Tati? Desculpa, mas já me sinto um amigo seu depois de assistir tantos vídeos) eu concordo com vc a respeito da baixaria, mas a qualidade da série é excelente, vc não acha?

    Alguns episódios são realmente fracos, com aquela coisa de querer apenas mostrar peitos aqui e ali, mas existem os episódios que nos mostram além. Geralmente aqueles onde o drama familiar está mais presente, principalmente quando o foco é Becca/Hank.

    Outros episódios que eu adoro são os que o roteiro utiliza bem o Runkle. Esse personagem me faz rir muito! Aquele do morto atrás da porta do banheiro me fez pausar o vídeo por pelo menos 1min.

    Californatication continua sendo uma das minhas séries preferidas, ao lado de Dexter, Weeds, Entourage, Breaking Bad e Modern Family.

    Espero que a 5° temporada te agrade mais!

    ;)

    ResponderExcluir

<< >>