Em cartaz (tá ainda sim, acabei de ver no google...) : Somewhere - 2010

Aparentemente só eu gostei desse filme.

(porque só eu sou legal)

né, mentira.

mas aparentemente, só eu e mais algumas poucas pessoitas gostaram desse filme.

O Somewhere é o ultimo filme da Sofia Coppola que tem o Stephen Dorf (eterno cara dos clipes do Aerosmith, pelo menos pra mim, tem jeito nao...) no papel de um ator meio bad-boy que já fez muito dinheiro nessa vida mas nao sabe muito bem o que fazer com tudo aquilo - aparentemente é o caso do caraq ue tem tudo na vida - é bonitao, é famoso, tem muita grana, tem a mulherada, é amigo do Party Boy (sério... Jackass...lembra?), tem uma filha fofa, mas leva uma vida vazia e sem rumo .

e, minha gente, náo tem coisa mais angustiante do que aquela cena em que ele vai fazer uma máscara pra um filme x de ficcçao cientifica.

A "love like a sunset"do Phoenix dá o tom do filme. A parte instrumental da musica aparece em diversos trechitos do filme mas fica só naquela parte angustiante (tou ruim de vocábulos hoje, hu?) de som de equipamento começando a funcionar. Ela só evolui pros vocais no final do filme quando aparentemente (oi?) ele resolve o rumo que vai tomar na vida.

É. Muito. Bonito.

várias estrelitas.

5 comentários:

  1. Ah, eu adorei esse filme, a Elle é muito fofa...

    Olha, devo dizer que mesmo adorando Phoenix não vou muito com a cara de Love Like A Sunset, mas adorei como ela ficou no filme. E meio que já fui assistir esperando que Phoenix dominasse a trilha

    Bjs, Bianca
    frozenlivros.blogspot.com

    P.S. Nossa, ainda tá em cartaz?? Eu achava que ele ia sair super rápido dos cinemas

    ResponderExcluir
  2. oie, eu tbm gostei do filme.Pra mim a Sofia Coppola é especialiata em tipos de filmes assim , vc já viu encontros e desencontros , tbm trata disso de pessoas q não tem noção ou controle da sua vida kkkk .
    bjuns

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati.
    Encontrei suas série de videos no youtube sobre os "melhores livros da sua vida (so far...)" e te achei demais (voce tem um jeito que é só seu!!!) Estou preparando uma video-resposta sobre um review dos meus livros favoritos (BTW, tb sou, ou melhor, fui um English Teacher... tough life!!!).

    Até lá, será uma honra receber sua visita no meu blog:
    www.resenhas-tg.blogspot.com.br
    Te espero.

    Ah, assisti os 5 primeiros minutos de somewhere... mas não rolou pra mim /:o)

    Bjão!
    TG

    ResponderExcluir
  4. eu a adoro tanto....
    :D

    ResponderExcluir

<< >>