Filmes que eu já devia ter visto 2: 13 Going on 30 (De repente 30) -

Olá, filme fofo que eu nunca tinha visto antes porque eu sou PRECONCEITUOSA.

Filme com cara de chick flick dos anos 80.
Só não é mais legal do que os filmes dos anos 80 porque, oras, sei lá.

A historinha é sobre uma menina nerdona de 13 anos (nos anos 80, que fique bem claro...), que tem um melhor amigo igualmente nerdão e que é humilhada na própria festinha de aniversário pelas mean girls da escola.

Aí que, ela deseja muito fortíssimo ter 30 anos (pra ser "fun and flirty" e nunca mais ter que passar por aquilo tudo, e, adivinhemmmmmmm....

Ela acorda no dia seguinte, aos 30 anos de idade.

Claro.

Como não?

E aí que a versão 30-anos-de-praia é gata, chique, bem sucedida, é editora de uma revista de moda, anda de limousine, e é malvadona.

A graça toda do filme é que ela acorda aos 30 com a cabeça de 13, e percebe que se afastou da família e dos amigos, vurou malvadona pisando em cima dos outros pra conseguir o quer, e coisas do tipo, e resolve mudar tudo isso, agora, já!

Ela vai procurar o amigo-nerd, e, eis que ele é o Mark Ruffalo.

(agora, caso você tenha 13 anos e esteja lendo este blog ,deixa eu te avisar que as chances do teu amigo nerdão crescer e virar o Mark Ruffalo, são, assim, ZERO. Ficou claro? Ok, then...)

A coisa mais fofa de todas desse filme incrivelmente fofo é ela fazendo amizade com as adolescentes que moram no mesmo prédio ;)))  (* muitos sorrisos*)

Tá, tá, é cheinho de clichês, o cara tá pra casar, ela vai lá no dia do casamento dizer que ama o amigo-ex-nerdão, e, bom, o final.... ai, não pode mais contar o final....

enfim, veja o filmicho, tem muito torrent pra baixar, se passar na TV a cabo, deixa lá e veja, cer-te-za que tu vai gostar.

fui.

6 comentários:

  1. eu adoro esse filme. eu adoro a jennifer garner e eu adoro quando ela dança thriller. adoro adoro.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh eu ja vi esse filme e ele é realmente uma gracinha. Principalmente a parte que dela aos 30 com as amiguinhas de 13 anos, asdhiaudhauisdha. Mt bom, bem filminho sessao da tarde de férias, pra se divertir mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei esse filme uma graça também, gostoso de assistir!

    ResponderExcluir
  4. Usava TANTO pra dar aula... por nenhum motivo em especial, a não ser pra eu rever o Mark Ruffalo. <3

    É de longe um dos meus preferidos, naquela vibe de guilty pleasure...

    ResponderExcluir
  5. então, dexa eu falar... eu cheguei a comprar esse dvd de tanto ele ser amor... ainda mais pela trilha sonora dos anos 80, mais dancinha thriller e ruffalo, né? qué mais nada....

    ResponderExcluir

<< >>