Então eu li A Última Música...

Ganhei de amigo secreto da minha aluna ;)

Mas nem por isso sou obrigada a amar muito o livro, certo?

Que bom, porque it was quite the opposite...

Receita de livros de NS: pegue um monte de clichês, diálogos melosos, alguém morrendo ousofrendo de uma doença terrível, seja Batista, e ouça All you need is love enquanto lê o ultimo capítulo. There you go!


Agora, quer se auto-flagelar?
assista ao filme!

Miley Cyrus É a adolescente mais chata de Holywood.
(e das atrises mais limitadas do mundo, devo dizer)

e... na boa... se você me vir numa livraria folheando algum livro do NS, pega o primeiro hardcover que aparecer e me dê uma livrada com força, sim?...

obrigada.

5 comentários:

  1. Hahaha

    Tatiana, adoro seus comentários - tanto sobre livros quanto sobre maquiagem, mesmo que eu prefira o primeiro assunto - e lendo esse post sobre o livro do Nicholas Spark me faz ver que foi realmente bom eu não ter dado bola para os livros dele enquanto passava pela livraria... Pois tive a mesma impressão que você (mesmo sem ler o livro - o que é feio!). Mas eu não podia ler um livro que deu origem a um filme em que a atriz principal é a Miley Cyrus... =x

    Via de vez em quando os vídeos do seu canal no youtube e fiquei encantada com os vídeos (3) sobre os livros que te marcaram... Até pq alguns - vários - deles, também foram importantes para mim. Livros bons são assim mesmo...

    No momento, estou lendo Cem anos de solidão, que também estava na sua listinha, e que fazia tempo queria ler mas deixava para depois... Está uma delícia! Estou na metade do livro e adorando... achei que seria mais difícil de ler do que está sendo(não sei pq pensei nisso).

    Também já pensei em fazer um blog onde pudesse escrever um pouco sobre os livros que estou lendo - mas acho que sou meio... bem... preguiçosa. Mas me animo quando vejo outros - como você - falando sobre.

    Espero que possamos trocar mensagens um dia! (...se bem que esse comentário acaba sendo já uma troca de mensagem... - falta só a resposta!)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. confesso que eu nunca tive coragem de comprar esse livro pela capa com essa bendita aí, hahahaha
    ontem até tinha colocado na minha lista de "livros para comprar", mas vou risca-lo hoje. assisti ao filme e achei bem clichÊ e tinha alguma esperança de que o livro fosse melhor. Obrigada por me poupar o dinheiro XD

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatiana!
    Sou do interior de SP e descobri seus vídeos por acaso no youtube um dia desses! Adorei!!!
    1º porque tb adoro ler e 2º pq a maioria dos vídeos são sobre livros mais teens, chick lit, etc. Não que eu não goste de livros teens, depois de muito resistir acabei lendo alguns e confesso que gostei bastante, mas nem só disso vive o mundo e eu procurava alguma coisa menos "água com açúcar" entende?? Como é difícil encontrar um blog um pouco mais adulto e dicas realmente boas, se vc souber de alguns por favor me indique!
    Foi por isso que adorei seus vídeos sobre livros, percebi que temos gostos parecidos e já anotei vários livros que me interessaram.
    Pensei em te mandar um e-mail em vez de escrever aqui pq sabe como é orkut, mas como não encontrei, mas td bem!
    Continue lendo e nos dando dicas! rsrs
    Bjosss e boa semana (e leituras!)
    Carolina

    P.S.: ahh, acabo de ler A Sombra do Vento de Carlos R Zafón, mtooo legal!!!
    P.S.II: li Pequena Abelha... surpreedente mais muittooo triste...vale a pena!

    ResponderExcluir
  4. ...eu falei orkut?? blog! rs

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito do Nicholas Sparks, mesmo. Só na capa do Querido John ter a capa do filme e a menina ser loira sendo q nas primeiras páginas do livros diz que ela é morena, estragou o livro todo. Ele cria umas histórias, mas a última música a Miley Cyrus impregnou na personagem, e ficou assim... A história não é das piores piores, mas não ganha um muito bom. Sò que essa relação que tentam fazer entre livro e filme não faz bem.

    ResponderExcluir

<< >>