enfim, férias..............

gente,

eu tô de férias.

isto é incrível.

férias

FÉRIAS.

EU TÔDE FÉRIAS, MINHA GENTE!!!!

 e não são aquilo que 99,9% de escolas de idioma chama de férias, não, minha gente.
tou falando de 30 dias corridos.
REMUNERADOS.

tá dando pra entender a emoção da pessoa???

depois de 2 anos ralando, it all pays off.

porque, ó, na verdade as ferias começaram na ultima quarta feira (mas nem, né, porque tive o CAE paper based na quarta, quinta feira foi correria e teve francês, e na sexta, festa da firma, então, né, oficialmente falando, tou de férias, asasim, férias, de verdade merrrrmo, desde ontem.

*dá até uma lagriminha no canto do olho em saber que nos proximos 4 sábados ainda estarei dormindo o quanto eu quiser, tá????


porque a pessoa envelhece mais quando trabalha aos sabados.

mas a pessoa precisa trabalhar aos sabados.

a pessoa gosta de dinheiro,

de pagar contas em dia.

de ter opçao de entretenimento.

de viajar de vez em quando.

de comer e se vestir, sabe?

entáo o trabalho aos sabados se torna um mal necessário na vida da Tatiana.

necessário, e digo mais: indispensável.

então olha eu aqui abraçando com força meus sábados de trabalho e essa alegria que é estar de férias, ter 4 sabados de folga e achar que isso é a coisa mais legal do mundo ;)))

2 comentários:

  1. Totaaaaal entendo. Tirar férias depois de algum tempo em que só se sonha com as ditas férias é luxo puro.
    Tô nessa vida sofridaaaa também. Dois anos trabalhando sem um diazim de folga.
    Aproveita garota.
    Que bom que voltou a escrever no blog. Acompanho seus vídeos e adoro adoro.

    1Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ferias??? ai que delicia e que invejinha boa de vc,...essa palavra ja nao faz mais parte do meu vocabulario!!!
    Isso significa entao que vc vai postar aqui todo dia???!!! ai meu Deus, la vem as cobranças, rsrsrs to brincando mas é que eu adoro seu videos, seu blog e mt mas mt particularmente e principalmente, seus videos de dicas de livrooooosssssssss!!!
    Bj

    ResponderExcluir

<< >>