hum... nostalgia, I guess...

então essa semana eu encontrei um caderno perdido na minha sala do colégio x em que dou aula e não sei explicar por quê, mas em vez de levar o dito pro achados e perdidos, trouxe o caderno pra casa...é o caderno de matemática e história de uma menina da sétima série.

o que me chamou a atenção foram os desenhos:

baseados em mangás

e as declaraçõezinas de amor (?)...

além de uma seção diarinho onde a mocinha fala da relação com a mãe (e que vac@, a mãe...), e com o namoradinho emo.

tudo mentira Rafa, não acredita não.

assim que a coisa cair na mesmice e que você não mais fazer tudo o que ele espera de você, vai te machucar alucinadamente. as pessoas SÃO egoístas assim. quando as coisas não estão mais boas pra elas, elas vão dar um jeito de estragar o que está bom pra você.


e tem também os poeminhas...
e aí que me deu uma baita saudade do tempo em que rabiscar cadernos era mais legal do que copiar lição da lousa, em que ter paixonites platônicas por meninos fofos era mais legal do que dar a cara a tapa pra quem quiser pisar em cima da gente, em que poeminhas (ou letras da legião urbana, no meu caso...) faziam todo o sentido do mundo e definiam a gente.
ai,ai, meus treze aninhos...
Raffaelle, devolverei seu caderno assim que...
...sei lá.

3 comentários:

  1. hahahahaha

    MUITO BONITO! Acho que ela pode te processar, não? O.o

    ResponderExcluir
  2. uia, não tinha pensado nisso...

    deletemos o post, pois então.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tb achei q ela pode MTO te processar. Eu nao ia gostar, ia achar uma baita invasao da privacidade. Mas eh bonito msm. Tenta devolver pra ela.

    ResponderExcluir

<< >>