oi

Arrumando a escrivaninha, encontrei meu velho amigo abandonado "Escreva e Emagreça"...
A orelha do livro marcando a página do final do terceiro capítulo: Caminhe.

lembro vagamente que este capítulo pede que eu ande por 20 minutos à esmo por dia, assim, só pra andar, mesmo e que isso ajuda na sua criatividade...

Eu sou MUITO preguiçosa.

tá explicado porque eu parei aqui.

(e não é nem preguiça, é que eu moro em Diadema, na divisa com São Bernardo, num bairro meio estranho, onde não há uma santa praça pra se andar, onde as ruas são um sobe-e-desce desgraçado, onde as calçadas são quebradas e irregulares, onde não se tem nada legal pra se ver pelo caminho, tipo "o que é que essa louca tá fazendo passeando por aqui?"...)

aí pensei em uar o Peludo como desculpa.

só que levar o cachorro pra passear demanda que eu preste atenção no que o danado está fazendo, e aí perde-se o propósito do "sair pra espairecer, e aguçar a criatividade" (que eu nem tenho...).
então tá, amanhã eu começo.

20 minutos.
(será que vai chover?...)

***
xeu ver o que mais...

continuo semi-desempregada.

tou numa fase Marylin Monroe, já há algumas semanas (andei baixando vários documentários sobre a moça, só estou sem coragem de ver os filmes, porque... a mi no me gustan sus películas... detesto comédias dos anos 50... detesto musicais... sou chata....tenho que estar de excelente bom humor pra ver um filme dela inteiro...).

engordei 2 quilos.

baixei todos os filmes do oscar e ainda não vi nenhum.

(tentei ver o Australia, mas é tãããão comprido... vi só a primeira hora por enquanto... tá engraçadinho. vi o pessoal falar tão mal, até agora pra mim tá jóia. Nicole Kidman cantando "Somewhere over the rainbow" sem saber a letra valeu a primeira hora ;) - o dramalhão ainda não começou.)

vi o Merlin, seriado novo da BBC inteiro. primeira temporada, 13 episódios.

médio, viu. nada sensacional, mas com algumas coisas fofas.

um Arthur fofíssimo:


uma Morgana linda de morrer (que imita a Keira Knightley...)uma Gwenevere pobre e camareira de morgana (yesss! finaly, a revange!)

e um Merlin adoloescente.Merlin sem barba branca não dá, minha gente, que história é essa...

a coisa toda é meio um The O.C. medieval. não é muito history-based, é mais uma coisa "baseada nas lendas do rei artur..."

mas okay, é entretenimento.

***

I REALLY need to get a life...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

<< >>